5.11.07

Restaurante Damasco





Demorei, mas voltei! Estou com dezenas de novidades na gaveta, vou soltando aos poucos... Primeiro, vamos ao sensacional kafta do Restaurante Damasco, imperdível, do Centro do Rio. O frango ao molho de alho também não fica para trás, mas quando o assunto é frango ainda prefiro (preferimos, eu e meus companheiros de garfo, Chico e Claret) o galetinho ao molho de limão do Sat's (em Copacabana, ao lado do Cervantes). Fomos ao Damasco com uma fome de dar dó, esperando ansiosamente para provar o babaganush (a pasta de berinjela), que a Danúsia Bárabara, crítica gastronômica do Rio que a gente respeita muito, jurou ser um dos melhores da cidade. Na mosca. A berinjela tem aquele gostinho de defumada, hum... delícia. Arroz com lentilha, kafta no ponto, tudo delicioso.

Restaurante Damasco
Rua do Rosário, 148, Centro do Rio
(21) 2252-7920

2 comentários:

Anônimo disse...

Hum, delicioso heim?! E eu que estou aqui, morrendo de fome!
Saudades,
Bel

Valentina disse...

Ah, me maltrata com estas fotos.