21.6.07

Requeijão Aviação

Topei com este lindo frasco na gôndola de laticínios do Zona Sul (nas raras vezes em que deixo para comprar uma coisa ou outra lá, porque o grosso das compras eu faço no Mundial ou nas Sendas, tá? Não tá sobrando dinheiro aqui em casa...). Comprei, sem olhar o preço, e depois tive a feliz surpresa de ver que era nada, nada mais caros que os outros. Bom, tudo isso para dizer que eu experimentei o requeijão Aviação, nem sabia que ele existia até então (será que é novo?), e estou apaixonada. Nem sei descrever a delícia que é isso. Coisa de louco, saboroso, forte. Gosto de requeijão de verdade, não daquelas coisas falsificadas que a gente come. Eu sabia que seria bom... porque a manteiga Aviação é a campeão na preferência de quem gosta de manteiga, né? Agora, me pergunta se tem sempre requeijão Aviação lá no supermercado. Tem? Claro que não. Estava bom demais para ser verdade... Mas se você encontrar, não deixe de comprar. E vai nessa: http://www.laticiniosaviacao.com.br/

Nenhum comentário: