13.4.07

A pergunta que não quer calar



Gordon Ramsay foi escolhido pela revista britânica Esquire o homem mais influente ou admirado ou o sujeito que todos queriam ser na Inglaterra. Detalhe: a revista é masculina. Eu acho este homem interessantíssimo, e quando cozinha, e xinga, e agride os outros seres humanos então... Mas a pergunta que não quer calar é a seguinte, plagiando meu amigo Lela, que morou em Londres (e chegou há pouco de fora, hehehehe): Por que diabos os britânicos, que ostentam a única não-culinária do mundo e simplesmente não cozinham porcaria nenhuma, gostam tanto de transformar chefs em celebridades? Não vamos esquecer o Jamie Oliver que, aliás, também é beeem interessante e parecido com o concorrente aí em cima.


2 comentários:

Anônimo disse...

Bom, Inezita, já que vc encheu a bola do cara, vou reforçar a propaganda massiva que o canal GNT está fazendo do "Ramsay's Kitchen Nightmares". Estréia no dia 26, às 22h00, é isso? Eu assistia toda semana, ouvindo uma média de 117 "fucking", hehe. Beeem legal. E útil, para quando formos abrir nossos respectivos restaurantes. Ou seremos sócios? Já quanto à criança hiperativa e bagunceira da segunda foto, só para polemizar, volto a dizer que ele tomaria uns três safanões se fizesse a sua lambança usual aqui na cozinha da minha mãe...

Ines Garçoni disse...

hahahahahahahaha! mas já ouvi a seguinte frase hoje: "não acredito em sexo e comida que não sejam um pouco sujos". que tal? se falar em lambança, então...